tag:blogger.com,1999:blog-20311981.post7515085788703196053..comments2023-10-15T15:47:39.946+01:00Comments on Escrita em Dia: Atendimento prioritárioCNhttp://www.blogger.com/profile/18196004442789113053noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-20311981.post-20945749035281746032009-06-18T13:34:36.793+01:002009-06-18T13:34:36.793+01:00Estas situações são frequentes, infelizmente. Por ...Estas situações são frequentes, infelizmente. Por esse motivo, passei a tirar todas as senhas possíveis. Se calho a ser chamada primeiro pela senha não prioritária, refilo com quem me atende. Não que isso me sirva de alguma coisa, porque a resposta é sempre um encolher de ombros...aprehttps://www.blogger.com/profile/16693949186389744471noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20311981.post-59226651071841605262009-06-18T12:48:16.714+01:002009-06-18T12:48:16.714+01:00Ó Bastet, reclamar a sério?! que eu saiba das 4 ve...Ó Bastet, reclamar a sério?! que eu saiba das 4 vezes que reclamei, só uma é que deu fruto...Estes gajos parece que andam protegidos por um escudo invisível: o laxismo! Haja paciência, que neste país, nada funciona direito por causa da falta de civismo! País de bananas. Deixam-nos indignados e mal dispostos para o resto do dia!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20311981.post-35842094665763895502009-06-18T12:42:14.448+01:002009-06-18T12:42:14.448+01:00Fez muito bem, pois estes funcionários de atendime...Fez muito bem, pois estes funcionários de atendimento público, além de meterem asco, pois pensam que nos estão a fazer um favor, são do mais preguiçoso e malcriado que se pode ver. Conseguem tirar do sério a pessoa mais calma do mundo! Já pedi o livro 4 vezes, mas acredite, que no posto médico mo recusaram até que peguei no telemóvel, para chamar a polícia... só assim!<br />País de bestas...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-20311981.post-67349161569952341772009-06-17T22:52:38.512+01:002009-06-17T22:52:38.512+01:00Ainda bem que pediu o livro de reclamações. Reclam...Ainda bem que pediu o livro de reclamações. Reclamar a sério é uma das coisas que é urgente para fazer mudar o sistema. Encolher os ombros e deixar passar não melhora nada, não resolve nada. <br />Este povo precisa de ser mais participativo e menos de brandos costumes.Manuela Araújohttps://www.blogger.com/profile/03583901370003016286noreply@blogger.com