Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, março 01, 2006

Ashes and snow, fotografar sonhos

Quando olho para uma obra artística, normalmente só sei dizer se gosto ou não. Às vezes, a coisa diz-me algo mais… transporta-me em sonhos, deposita-me num canto longínquo da memória. É o que se passa com o trabalho de Gregory Colbert, um senhor fotógrafo.
Procurem bem no portfolio, são fotos improváveis, embora nenhuma delas tenha sido construída através de efeitos digitais, segundo garante o autor.

2 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Gostas ou não porque te identificas ou não, porque sentes ou não. Às vezes identificamo-nos e não gostamos, outras vezes reconhecemos qualidade, mas não nos identificamos. Não precisamos de saber explicar a arte, e isso faz parte do seu território mágico. Torna-a mágica. Gosteimuito deste site para o qual apontas o link.As fotografias são maravilhosas. Obrigada.

CN disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores