Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, maio 06, 2009

Férias grandes



A meio do zapping dei de caras com o meu amigo Frederico Duarte Carvalho, jornalista dos bons que, infelizmente, tem de trabalhar para um mau patrão. Participava ele num debate sobre as próximas eleições europeias, não como jornalista ou comentador, mas como candidato.
Sim, o Fred é o cabeça-de-lista do PPM ao Parlamento Europeu… não sei se tem alguma hipótese de ser eleito ou se ainda precisará também de comer muita farinha Maizena, mas imagino o prazer que isto lhe está a dar. Não só pela adrenalina própria da corrida eleitoral, mas pelo alivio de não ter de fazer diariamente a IC-19, pelo menos durante o período da campanha eleitoral. A Lei permite que os candidatos sejam dispensados do trabalho, sem perda de regalias ou qualquer penalização pecuniária. Para o Fred, são férias grandes! Para o Jacques Rodrigues, azia.

3 comentários:

para mim disse...

Não só isso, Carlos... A licença de paternalidade permite-me não ir à Impala até Agosto...

CN disse...

Parabéns malandro! Nãos sabia que a criança já tinha nascido!

para mim disse...

Desculpa, mas nem reparei que não te tinha avisado...

http://jachegouoalvaro.blogspot.com

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores