Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, janeiro 07, 2009

Luso Jornal



O Luso Jornal não é daquelas "folhas de couve" que só existem para vender publicidade barata. Ao contrário da maioria das publicações existentes nas várias comunidades de portugueses radicados no estrangeiro, o Luso Jornal é um órgão de comunicação social, onde se faz algum jornalismo, nem sempre bom, mas sempre bem intencionado.
O jornal tem edições separadas em França e na Bélgica, distribuição gratuita e acesso livre na net.
Carlos Pereira, o director, faz-me o favor de publicar umas cronicazecas que lhe envio volta e meia (para não perder a prática...).
Enfim, digo-vos isto tudo apenas para vos propôr uma leitura rápida, na página 2 do número desta semana...
Façam o favor de clicar aqui.

1 comentário:

Tiago Taron disse...

Na impossibilidade de lhe enviar o e-mail que tinha escrito e endereçado para o que consta no seu pergil, aqui vai a reprodução do mesmo:

Caro Carlos,

Peço-lhe que me desculpe dirigir-lhe este correio. O que faço instantes depois de ter deixado uma resposta ao comentário que fez o favor de publicar sobre os últimos desenhos que deixei no meu blog.
A circunstância do nome do meu blog ser igual ao nome do seu, aliada ao facto do seu existir há muito mais tempo leva-me a insistir, agora sem a ligeireza dos “comentos”, na minha total disponibilidade para alterar o nome do meu, até porque o nome não coincide com o endereço no blogspot.
Irei ver com quem sabe destas coisas, porque eu não sei mesmo nada, como é que isso se pode fazer, de forma a que quem tem os links para o blog não os perca.
Entretanto estive a ler algumas coisas do seu blog e invejo-o, quer ma profissão, quer na forma de estar nessa profissão. É preciso gostar muito do que se faz para fazer disso uma vida, como resulta do seu blog, das amizades que no mesmo se cultivam, da tensão que transparece dos posts relativamente ao que está a acontecer, em quase todas as frentes.
Fico muito feliz que goste dos desenhos e reitero aqui o que está escrito no ainda “Escrita em Dia”: No dia 19de Fevereiro às 19h00 vou mostrar o trabalho de praticamente um ano, um trabalho que me fez deixar Lisboa e vir para o meio de um monte pintar (e escrever).
Um abraço e continuação de bom trabalho.

Tiago Taron

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores