Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











sábado, novembro 21, 2009

L'épouse du président


O nu artistico de Carla Bruni leiloado ontem em Paris, não teve comprador.
A venda decorreu na sala 6 do luxuoso Hôtel Drouot-Richelieu, foram muitos os mirones presentes, mas nenhum com intenções de abrir os cordões à bolsa.
Quando Bruni se casou com o presidente Sarkozy, a mesma foto foi vendida em Nova Iorque, num leilão da Christie’s, pela bonita soma de 91 mil dólares (para aí uns 80 mil euros).
Não sei qual a causa do fiasco do leilão de ontem… mas estranho, estranho mesmo, é que nem o marido licitou a fotografia da mulher.

8 comentários:

andrea disse...

E para que raio se paga uma pipa de massa para ter uma foto que circula na net à borla?
Para mais a Carla é um pau de virar tripas, o fulgor dos verdes anos ja se foi e esta a ficar marreca a força de se ter de dobrar para fazer com que o marido pareça mais alto.
Ai os sacrificios a que o "amor" obriga.
Abraços.

Anónimo disse...

Se fosse uma foto da BB quando era jovem, com certeza que as licitações subiam em flecha em minutos. Até o Sarkozy licitava...
É como diz o Andrea, se é esse o estéreotipo da beleza feminina...está um "pouco" desnutrida... parece que pegou a moda da fome... talvéz um dia, que remédio!

amaroasa disse...

Bem não me queria meter nestas coisas.Mas é um facto aquele nu...deixa muito a desejar,para mim nem de graça, falo da foto e não da pessoa.
António

CN disse...

vocês são é todas umas inbejosas que não foram capazes de caçar un président de la republique... ;-)

Anónimo disse...

Inbejosas Carlos? Afinal sou a única no meio de cavalheiros...
Vai daí, caçar un président que calça tacões para chegar á sua dama e a expõe assim em público... é que a senhora está numa pose...
Altiva da cinta para cima e envergonhada da cinta para baixo!
"A mulher do homem que tenta viver à altura do ideal proposto pela Nova Ética Social, não deve pedir demasiado tempo e interesse do seu marido. Devido à sua concentração sobre o trabalho, até a sua actividade sexual deve ser relegada para segundo plano".
E não é que Aldous Huxley tem razão?
Está aí o pequeno ditador, a dar o exemplo! Tudo tem uma razão e quase sempre oculta. Que se lixe a moral, o sentimento de pertença, de partilha e de família nuclear... sempre a organização, porque um homem desprovido de convicções e de Valores Morais (que coisa ultrapassada), é uma ovelha fácil de conduzir e não molesta.
E pensar que a França foi a grande pioneira da República (representada por uma mulher) e foi a 1ª nos Direitos do Homem! É só fazer a comparação.
Eu acordei com o pequeno almoço na cama (como sempre) e com uma rosa matizada de fogo num copo de água. :)

Falando de coisas mais importantes para o Mundo... Ontem o Jesus na Luz com dois comentadores tão "imparciais" que mais pareciam dois mastins napolitanos a babarem-se para os micros e um árbitro tão "imparcial" que estica o tempo, como eu esticaria uma fisga para atingir um ojecto a 100m... isso sim são os grandes no seu esplendor... isso sim causa inbeja... os resultados é que não... que chatice. :)

Unknown disse...

Ò Carlos, o Nicolas não precisa de gastar milhões a comprar uma foto ... tem o original em casa, mesmo que com mais osso que carne ... ;-)

Eduardo Miguel Pereira disse...

De facto a moçoila nesta foto, parece uma radiografia com pele !
Eu, nem nos tempos das máquinas de peep-show do Rossio, pagava 25 paus para ver esta sra. nua !

Abrenúncio disse...

A causa do fiasco está à vista nua: falta de carne!

Cumptos.

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores