Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quinta-feira, outubro 01, 2009

Ele há coincidências do Diabo


Aguardam-se, agora, reacções veementes e preocupadas pela preservação da Liberdade de expressão. Reúnam a competente Comissão Parlamentar, faça-se ouvir a ERC, cadê os clamores dos pares deste José Manuel?, publiquem as deliberações de todas as comissões políticas, revelem os pensamentos dos maníacos da perseguição. Manela, não vais só para o Inferno, já tens companhia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora ninguém pia! Carlos...
Armaram aí confusões tão grandes, baralharam as pessoas, cansaram-nas e as pessoas pensam:- isto já é uma saga velha, perdeu a graça... afinal, vai acabar da mesma maneira, que acabam os outros casos de corrupção, como as escutas o Freeport, Casa Pia - Juiz Rui Teixeira...
-Não vale a pena dizer mais.
Acaba sempre como eles, ou o diabo, quer! Os Media calam-se, as pessoas esquecem e aqueles que nos desgovernam, metem de repente, 6 milhões ao bolso do menino, de indeminização e ele volta! A ERC faz vista grossa, continuam a manipular ilegalmente, os Media e siga pra bingo!
Eu hoje ainda tentei fazer o post do Tratado Bilderberg, filme do youtube... mas não passou. Ninguém ousa descobrir-lhes a careca, mas mereciam! É um mar de rosas.
Bem que o Carlos, adivinha sempre com antecedência... e que antecedência!
O Diabo controla :)) e de que maneira!

Motim disse...

Isto já se sabia há algum tempo :-P

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores