Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, abril 18, 2007

A conferência de imprensa


Bombástico, adj. estrondoso; extravagante

Pífia, adj. desprezível; vil

8 comentários:

Luis Eme disse...

Vergonhoso. E a televisão papa isto, em directo.

A filosofia do nada, está mesmo em grande no nosso país.

Unknown disse...

lol, foi realmente patético.
Há muito imbecil por m2, ou é apenas impressão?
Lamentável, mas é o que temos...estupidifiquei de vez?
MMN

brotero disse...

Conferência de imprensa? Só se foi barrela informativa, já que tudo estava e continua muito sujo. É uma vergonha o que se está a passar neste país. Os cidadãos têm o dever cívico de preservar a Res Publica, caso os governantes não sejam capazes ou não queiram, como parece ser o caso.


ELCAlmeida disse...

Às vezes a montanha pare um rato. Desta vez nem isso aconteceu.
sentia-se da parte do "orador" um enorme pouco à-vontade e do tipo "tirem-me daqui".
Emfim.
Abraços
EA

Carla Teixeira disse...

E por que estão todos a refilar? Fizessem como eu, que não vi. Isso é que era jogo! Não há tele-espectáculo provinciano que me apanhe, nem em directo, nem em diferido. Recuso-me a assistir a mais palhaçadas destas...

Unknown disse...

E por que estão todos a refilar? Fizessem como eu, que não vi. Isso é que era jogo! Não há tele-espectáculo provinciano que me apanhe, nem em directo, nem em diferido. Recuso-me a assistir a mais palhaçadas destas.

¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Ñ entendo Mente Despenteada...mais palhaçadas destas...então como sabe que foi mais uma palhaçada? Calculou, já sei, mas ñ viu.
Foi isso e mto mais,mas essa coisa de dizer que ñ viu, vendo, ñ cola... é bem à nossa maneira. Mas pronto...ok. EU VI!!!
Refilamos pois... pk isso pelo menos, ainda podemos fazer, ñ paga imposto...não sei até quando. Um abraço apalhaçado.
MMN (Mariana)

Carla Teixeira disse...

Caro/a mmclsdn,

Quando falei em palhaçada, referi-me, obviamente, ao tema em debate nos últimos dias na sociedade portuguesa: se o primeiro-ministro é ou não licenciado em Engenharia Civil, e não ao ter visto ou não a entrevista. Para sua informação, não tenho por hábito dizer que não fiz algo que fiz - gosto de assumir os meus actos, chama-se integridade, tá a ver? -, e de facto não vi a entrevista, porque não quis ver. Da mesma forma que em termos profissionais (sou jornalista), não escrevi uma só linha sobre esse assunto. Porque acho, de facto, que há coisas muito mais importantes para discutir no nosso país e no mundo. E não, não tenho por hábito, "bem à nossa maneira", ver determinados programas e depois dizer que não vi. Nem sequer gosto de televisão. Mas claro que você não acredita, não é? Conhece as pessoas todas, e aquilo que cada um de nós faz, mesmo sem nunca nos ter visto. Deve ser uma espécie de Freud moderno, psicanalista à distância. Pena é que eu deteste que afirmem coisas sobre mim pessoas que não fazem puto de ideia de quem eu sou. Não gosto mesmo de quem fala, e altivamente, do que não sabe.

Unknown disse...

Caríssimo/a mente despenteada

Ficou completamente, definitivamente, despenteado/a….
Tou, tou a ver…e ainda bem, nem pretendo… minimamente… conhecer as pessoas todas…algumas então… …. tá a ver?
Eu ñ sou NINGUÉM e é nessa qualidade que me manifestei… vossa senhoria é jornalista? É que há mtos e alguns merecem-me muito, mas muito respeito.
CN, um abraço que é uma forma de lhe pedir desculpa, por ter provocado isto (q nome lhe dar?). Despenteei-me um pouquinho agora, nada que em segundos ñ remedeie …
Haja o que houver, este assunto encerra completa e altivamente (?!?) aqui, por estéril.
MMN (Mariana)

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores