Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quinta-feira, abril 12, 2007

Coelhos da cartola

Hoje, todos dizem que Sócrates “passou no exame”, mas há indícios de que a coisa não ficará por aqui. Primeiro: se Marques Mendes vem, agora, reclamar uma inspecção ao dossier académico de Sócrates por uma entidade independente do Governo, isso poderá querer dizer que o PSD sabe de mais pormenores que ainda não foram revelados. Segundo: Francisco Louçã usou a expressão “satisfeito por agora”, quando se referiu às explicações dadas pelo Primeiro-Ministro na entrevista à RTP.
A minha suspeita é que se o Ministro Mariano Gago confirmar a sua decisão “provisória” de fecho da Universidade Independente, alguns coelhos vão começar a sair da cartola.
Quem viver verá.

4 comentários:

inominável disse...

não é preciso ver... outros sentidos podem ser usados, como o olfacto, porque que isto cheira mal, lá isso cheira... ou talvez mesmo a audição, porque as comadres vão ralhar muito alto...

Unknown disse...

Eu por mim já ando a ler o Escrita em Dia com amis frequência ...

ELCAlmeida disse...

Não será porque MM também foi lá professor convidado? nada como estar na casa para saber o que lá vai...
Kandandu
EA

Spike disse...

Não me parece que tenha "passado no exame"... As desculpas foram atabalhoadas e pouco esclarecedoras. Ainda há-de surgir o primeiro político que responda directamente às questões que lhe colocam.

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores