Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











sexta-feira, agosto 21, 2009

Blá blá blá rasteirinho



OK, o PC jamais se coligará com o PS ou o BE, nem mesmo num cenário pós-eleitoral em que seja necessário plasmar politicamente a maioria sociológica de esquerda que, de facto, existe em Portugal. Pronto, não se pode levar a mal. O Partido Comunista não quer ir por aí, está no seu direito, ou está com a direita… se quiserem.
Agora, não lhe fica mesmo nada bem argumentar de forma tão rasteira, tão merdosa, como fez num artigo publicado no Avante
Pronto, no PC também não voto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rasteiras passam eles todos uns aos outros, mas esta está descarada... demais... embora, haja aí rasteiras, colossais, com maquilhagem feita por peritos, (muitos anos de experiência) que se tornam assim, muito mais perigosas, o País deu no que deu e a tendência, veremos, é para ficar pior!
Isso de rasteirar o povo 35 anos, também tem que se lhe diga!

Anónimo disse...

Quem quer encontrar o verdadeiro esterco político em Portugal escusa de procurar nos tablóides ou em qualquer boletim do PP: o prémio vai mesmo para o Avante. Ainda um dia destes por ali se desferia um ataque ad hominem vergonhoso contra Paulo Pedroso. Nesse pasquim não há sol que brilhe.

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores