Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quinta-feira, agosto 20, 2009

Azuis


Vêm aí cravos azuis transgénicos. A introdução da espécie já foi autorizada pela Holanda e, sendo a Holanda o maior exportador mundial de flores para todo o Mundo, depressa esses cravos de cor monárquica ou social-cristã estarão à venda nas floristas de todo o país.
Já é mau serem transgénicos, mas serem azuis é que não. Já estou a ver um na lapela de Cavaco Silva no próximo 25 de Abril…

11 comentários:

Anónimo disse...

Claro, Azuis por que não! Eu sou do FCP. Azul. Mas, para sustentar os senhores da monarquia se bem me lembro eu, prefiro uma Flor Rosa, numa lapela Republicana.
Quem quiser que ponha a cor que quiser eu, é que não.

Anónimo disse...

Ai o Carlos... é que me saiu grande surpresa! :)

Poucas palavras e diz tudo...
Adorei o ecoblogue ( Ideologias de esquerda!...) não fosse eu, participar num! :) Depois, o ecoblogue fala de quase tudo, o que esses senhores de Direita, se deviam preocupar também e nada!
Essa de adoptar o cravo azul... transgénico, sangue azul... nasce-se com ele, por isso, só mesmo dessa forma... Ó que canudo... Rei?! :)
Glup! com a estratégia que está "montada", não me admira nada...ora deixe-me lá ver...
Se isso resultou há uns anos, atrás com os do PS... mas estes estavam longe da Monarquia e perto dos cravos... nessa altura.
Agora vira-se o feitiço contra o feiticeiro... Glup! Disso percebo eu... feitiços!... nada mais... :))
Agora cravos azuis, transgénicos e laranjas mecânicas??!!
Isto vai ser a VERDADEIRA MÁQUINA DEMOLIDORA!!! :))
Parece que, ou é de mim, ou a coisa vai saír bem, ao nosso Presidente. Aqui, os erros tendem a repetir-se...
É que acho, que anda tudo assim... um pouco em órbita, sabe??
Social Cristianismo?! Glup.
Quer ver, que ainda espetam comigo na fogueira?! ahahahahahahaha
Quanto ao azul só é fixe em t-shirts, sapatilhas... no Céu, no mar e no Dragão! GLUP (isto significa engolir em seco, nada mais) ... ahahahahahaahah.

E valha-nos algo miraculoso, senão estamos tramados!
Não acredito muito, em milagres políticos, mas vá... é uma forma de dizer. :)
Porque, também me parece, que já o estou a ver...
Que chatice!! :))

Anónimo disse...

E qual não é o meu espanto, quando envio o comentário, me aparece súbitamente o amigo Teixeira,no lugar do texto, a falar no Dragão! ahahahhaaaha
isto hoje tá demais! :))!ahahahahaahaha

Anónimo disse...

Olá. Isto tem que se levar a brincar porque a serio, ninguém, com peso, nos ouve.
A vida está difícil, ai está, ta.
Para Amiga Helena. O grupo de Gaia vai ter uma reunião de LimparPortugal na 6ª Feira e por azar, em princípio, já disse ao amigo Carlos Evaristo que não poderei estar presente. Se poder ainda lá dou um salto ao Hotel Mélia Gaia. Não sei.
Se permite, um beijo para si e alargado a todas as mulheres que entram neste espaço. do "Fernandinho das Meiguices"

Anónimo disse...

Amigo Teixeira
A brincar?! à beira do abismo?!Ninguém de "peso" nos ouve, porque já têm a faca e o queijo na mão!
Quanto mais votos lhes derem, mais se marimbam para nós.
Vá lá perguntar, a esses plíticos de "peso", se querem dar o exemplo e ajudar aqui o povo, a limpar Portugal. Eu vou com muito gosto :))
Devíamos era Limpar Portugal, dos corruptos... mas votam neles, paciência.
Beijo para si também. :)
31 de Março, mas são precisos mais voluntários...

PQ disse...

Bem visto.

Anónimo disse...

Sustentar os senhores da Monarquia, amigo Teixeira?! Pois fique sabendo, que os nossos governantes, gastam mais que a família Real Britânica!

Anónimo disse...

Não sei se gastam, no entanto com a republica não sutento, sustento, sempre, a mesma familia. Alias estas manifestações de içar bandeiras azuis são uma manobra de diversão.Não se deve ligar. Há coisas bem piores. Basta olhar os afrontamentos à dignidades dos Portugueses pelo Sr A.J.Jardim.
Quanto à politica no presente, temos que ser realistas. Vale mais um governo de maioria do que minorias. É só para andarmos em negociatas. Há exemplos. Claro que esta vida não é um mar de rosas. Nunca foi. O povo Português é conservador e todos compreendem que é preferivel um 1ºministro teimoso do que um todo de boas intenções. Este é para problemas. Lembrar o Guterres.
Vamos lá ter calma. EU, admito que Sócrates tenho cometidos muitos erros mas ser um ministro que fizesse mal ao país, vai uma distancia. Já viu que não há partidos agora, que não querem fazer acortos de governo com o PS! Porquê? Eu sei. Em campanha ninguém quer perder.
SAUDAÇÕES PARA TODOS.
HELENA, NÃO SE ZANGUE COMIGO, EU NÃO TENHO CULPA. AGORA IR PARA A ESTREMA ESQUERDA, É QUE NÃO VOU.

CN disse...

Caro Fernando Teixeira, desculpe meter-me na sua "conversa" com a Fada... mas parece-me que na sua óptica "ir para a extrema esquerda" é assim algo parecido com um pecado mortal...
Olhe que a dita extrema esquerda já não é o que fizeram dela... se ler os programas partidários até acaba por encontrar vários temas concordantes com todos os outros partidos do espectro político, até mesmo à direita.
Afinal de contas, não foi o PS com o aplauso da direita quem nacionalizou o BPN?

Anónimo disse...

ora bem, aí está uma resposta sensata! Carlos...
Mais do mesmo não e o mesmo, é mesmo muito mau!
A Extrema Esquerda é representada por humanos e não por cifrões apenas.

Anónimo disse...

Olá CN. Esteja à vontade. Ora bem. Passo a esclarecer o que penso sobre a Estrema esquerda. EU, sou de esquerda. Identifico-me com uma esquerda moderada não de extrema. Se já não é o que fizeram dela eu e ninguém tem a certeza disso. Ora, Extrema e Extrema, quer dizer seja à Direita ou Esquerda. quanto ao banco, foi nacionalizado e muito bem ou os euros dos particulares não teriam sido salvaguardados. Alias, se são de esquerda admira-me estarem contra a nacionalização. Carlos, diga-me se souber, tenho a certeza a 100% que não sabe, ninguém sabe. Porque é que o BE já afirmou que eventualmente numa vitória do PS em minoria não fazia coligações? Agora lhe digo, Todos dizem que não agora, depois vão dizer que sim. Estratégia política. Se o BE fizer coligação com o PS eu ficarei satisfeito. Mas atenção, com reservas. Ainda não me esqueceu o tempo do PREC.Vamos lá haver no que vai dar.
Ó Helena, por mim pode ter a certeza que não me consegue zangar. Estou vacinada e carimbado contra as febres de todas as cores, mesmo negro. Só não me dou lá muito bem é com alguns Ciganos.
Fico à espera das vossas respostas. Prometem!

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores