Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











sexta-feira, junho 12, 2009

8


Revelar as oito metas a alcançar antes de morrer, foi o desafio que recebi da Isabela Figueiredo.
A ordem é aleatória:
1- Ensinar aos meus filhos os conceitos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, para que eles possam viver em plenitude e com sabedoria.
2- Viajar muito, sempre e, antes do fim, largar amarras para as últimas dez voltas ao Mundo.
3- Viver o suficiente para ver os miúdos crescidos.
4- Nunca perder a capacidade de me indignar.
5- Nunca perder a capacidade de me apaixonar.
6- Nunca perdoar a quem não merece perdão.
7- Voltar a realizar-me profissionalmente.
8- Continuar a estudar.

Não repasso a ninguém. Quem quiser seguir esta corrente terá de tentar nos outros links propostos n’ O Novo Mundo.

1 comentário:

inominável disse...

Bonito... sobretudo agora que me emociono com histórias de ver os miúdos crescidos... a minha só tem um anito e pouco e é tão crescidinha... uma louca desvairada...

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores