Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, junho 24, 2009

Prémio Lemniscata




O Prémio Lemniscata honra-me muito. Significa que o que escrevo não é indiferente para muitos dos que por aqui passam. Ainda bem.
Assim, agradeço aos que escolheram o Escrita em Dia, nomeadamente ao O Valor das Ideias, ao Sustentabilidade é Acção e ao A Escada de Penrose.
Sem quebrar o elo, atribuo o Lemniscata aos seguintes blogues:


Jornal do Pau

Lóbi do Chá

O Novo Mundo


Portulano Caprino

A Boiada

Blog 19

Bandeira ao Vento


O Jumento

4 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se que o blogue é de excelência!
Três prémios... Parabéns! Merece

Unknown disse...

Não sei se é possível votar à posteriori ... a mim os prémios da net passam-me tds ao lado, mas parabéns camarada!

inominável disse...

Uma surpresa, clicar no Portulano e dar de caras com alguém que conheci atravás e alguém... e de repente perceber que tudo é tão pequeno... até na blogosfera!

Isabela Figueiredo disse...

Obrigada pela atribuição do prémio que me fizeste. Não sei bem o que é que significa isso do Lemniscasta, mas é um prémio, e pronto, obrigada mesmo. E se tu levaste 3 deve ser mesmo dos bons.

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores