Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Ora blogda-se!

Resolvi pôr a Escrita em Dia... o que acham da ideia? Confesso que blogda-se me soava bem, assim a modos de palavrão... mas isso talvez não fique bem a um senhor de 47 anos, como eu...
E, depois, estava a ter problemas para justificar o nome do blog, no meio que frequento. Como dizer, nos cocktails e salões de baile, que sou o autor de um blog chamado blogda-se... as tias ficariam horrorizadas e, isso, é que nunca. Pronto, sendo assim, vamos lá continuar a pôr a escrita em dia. Ok?

6 comentários:

Anónimo disse...

Está bem, não fica mal a alteração do nome do Blog, se bem que pelas tias, isso é de todo irrelevante. Acompanho o Carlos Narciso desde os seus tempos na SIC e sigo, desde o inicio, esta sua recente experiência.
Felicidades e que continue a colocar a "escrita em dia".
Eu continuarei por aqui....

Gio disse...

e já agora o template merecia uma chamada de atenção...abraços.

CN disse...

sim, o novo template merecia até um post comemorativo. acontece que não tem sido possível publicar novos posts, nem sequer novos comments. talvez agora a avaria já esteja reparada... de qualquer modo, leitores e visitantes, o novo template tem autor: o Guardião da Cidadela, do blog A Cidade dos Incultos. Um abraço.

Anónimo disse...

Confesso que preferia o nome blogda-se, dificil de pronunciar mas cheio de carácter.
Gosto da foto do titulo mas ocupa muito espaço, deixando ver pouco do que há de novo.
Um abraço e continua a por a Escrita em Dia.

Anónimo disse...

Para o bem ou para o mal, o outro título tinha personalidade. Este remeterá muita gente para o programa "Escrita em dia" do Francisco José Viegas. Outros irão enganados para o outro blog com o mesmo nome, que também já existia. Nenhum destes dois casos se poderia ter chamado blogda-se, mas este podia. Blogda-se...

Anónimo disse...

Meu caro,
o que é formidável é que, convocando a memória dos teus dias de brasa e não perdendo de vista o que em teu, e nosso, redor, todos os dias, mexe, estejas fazendo, aqui, mais reportagem do que muito repórter no activo. Isso é que me faz dizer, com licença das tias, blogda-se!
Abraçado com sede, do
Fernando Alves

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores