Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, março 01, 2006

Ashes and snow, fotografar sonhos

Quando olho para uma obra artística, normalmente só sei dizer se gosto ou não. Às vezes, a coisa diz-me algo mais… transporta-me em sonhos, deposita-me num canto longínquo da memória. É o que se passa com o trabalho de Gregory Colbert, um senhor fotógrafo.
Procurem bem no portfolio, são fotos improváveis, embora nenhuma delas tenha sido construída através de efeitos digitais, segundo garante o autor.

5 comentários:

Rui Coias disse...

É efectivamente com muito agrado que consulto este blog. Os postos de Sarajevo forma para mim, que estive lá em Setembro passado, uma memória viva. Obrigado, Rui Coias, Lisboa

Isabela disse...

Gostas ou não porque te identificas ou não, porque sentes ou não. Às vezes identificamo-nos e não gostamos, outras vezes reconhecemos qualidade, mas não nos identificamos. Não precisamos de saber explicar a arte, e isso faz parte do seu território mágico. Torna-a mágica. Gosteimuito deste site para o qual apontas o link.As fotografias são maravilhosas. Obrigada.

CN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Sony Hari disse...

Se conseguíssemos das crianças sempre esta atenção... :)

VN disse...

A 1º coisa que pensei foi: Está a criança a rezar ao elefante ... ou é o elefante que reza à criança ?

As fotos do site são magnificas.

Um abraço,

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores