Um vestido de ferro, pendurado num corredor do 2ºandar da Assembleia da República.
O artista "estilista" chama-se Rui Chafes.
Se não o vestirmos, o vestido até dá a ideia de ser leve, não é?
Apesar da "leveza", esta rede de arame tem qualquer coisa de armadura medieval, invoca cintos de castidade, ferrolhos, coisas assim... embora a transparência da "peça de roupa" pareça contradizer essas ideias de clausura.
A Fátima Lopes que se ponha a pau…
Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.
Hakuna mkate kwa freaks.
segunda-feira, março 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2006
(386)
-
▼
março
(60)
- É muito feio, ser-se invejoso
- Guiné Bissau, a guerra civil - passar a fronteira
- Angola, 1986...
- Israel, 1989 - na primeira Intifada - a rua Ben Ye...
- Guiné Bissau, a guerra civil - na fronteira senega...
- Israel, 1989 - na primeira Intifada - o embarque
- O cabeleireiro de Kabul
- Guiné Bissau, a guerra civil - o inquérito
- Combates na Guiné Bissau (6)
- Guiné Bissau, a guerra civil - os primeiros tiros
- Combates na Guiné Bissau (5)
- Angola, 1986 - uma questão de soberania
- O Reptilário (3)
- Congo, 2001 - A Expedição, o fim
- Provedores
- Congo, 2001 - A Expedição, Nganga
- Combates na Guiné Bissau (4)
- Congo, 2001 - A Expedição, os gregos
- Combates na Guiné Bissau (3)
- Congo, 2001 - A Expedição, de mota
- Combates na Guiné Bissau (2)
- Congo, 2001 - A Expedição, mais testemunhos
- Os pesos e as medidas
- Congo, 2001 - A Expedição, testemunhos
- Combates na Guiné Bissau
- O Poder da Arte (15 e último)
- O Poder da Arte (14)
- Guiné Bissau, a guerra de 89 (5)
- Congo, 2001 - A Expedição, a escola
- O Poder da Arte (13)
- Guiné Bissau, a guerra de 89 (4)
- O Poder da Arte (12)
- Congo, 2001 - A Expedição, os pequenos monstros
- Guiné Bissau, a guerra de 89 (3)
- Congo, 2001 - A Expedição, água
- O Poder da Arte (11)
- Os fundamentais
- O pontapé na lata
- O Poder da Arte (10)
- Pedreira dos Húngaros (3)
- O Poder da Arte (9)
- Pedreira dos Húngaros (2)
- O Poder da Arte (8)
- Guiné Bissau, a guerra de 89 (2)
- O Poder da Arte (7)
- O Poder da Arte (6)
- Congo, 2001 - A Expedição, caçar para comer
- Guiné Bissau, a guerra de 89 (1)
- O Poder da Arte (5)
- Congo, 2001 - A Expedição, a floresta Makulungo
- Contágios
- Tamiflu
- O Poder da Arte (4)
- Congo, 2000 - Gbadolite
- O Poder da Arte (3)
- Congo 2001 - A Expedição, palmilhar a floresta
- Comentário ao comentário
- Ashes and snow, fotografar sonhos
- O Poder da Arte (2)
- Kosovo, 2001 - Bondsteel
-
▼
março
(60)
Acerca de mim
- CN
- Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média
4 comentários:
Talvez as transparências comecem, paradoxalmente, a funcionar como armaduras. Uma transparência usada com sapiência consegue intimidar o mais ousado dos guerreiros!
Faz parte da linha Primavera-Verão para 1143.
A Fátima Lopes também não faz roupa para ser usada. Quero que a Fátima Lopes vá... enfim, ela já está habtuada!
Amei a peça e tenho algo bem parecido.
É mesmo estranho essa sensação de leveza, sendo de material de difícil maleabilidade, mas é isso que começa a dar forma ao conteúdo...
ò,ó
Enviar um comentário