Memórias de muitos anos de reportagens. Reflexões sobre o presente. Saudades das redacções. Histórias.
Hakuna mkate kwa freaks.











quarta-feira, março 22, 2006

Provedores

O sociólogo Paquete de Oliveira vai ser o Provedor da RTP e o apresentador e realizador José Nuno Martins vai ocupar cargo idêntico na RDP, anunciou hoje a agência Lusa. Os dois nomes terão sido escolhidos pela administração do grupo RTP. Falta, ainda, a aprovação do Conselho de Opinião da RTP, mas não me parece que isso venha a ser obstáculo à nomeação destes dois especialistas.
Os provedores dos serviços públicos de televisão e de rádio têm como função defender os interesses dos telespectadores e ouvintes, avaliar a programação e a informação nessas emissoras e elaborar pareceres que serão divulgados publicamente através de um programa semanal de 15 minutos, produzido para esse finalidade.
O José Nuno Martins é um mestre da rádio e fará, por certo, um bom trabalho e até um bom programa. Estou mais curioso para ver a prestação de José Paquete de Oliveira. Gostava de o ver na “regência” de um programa de televisão e desejo que se saia bem. Tenho boas recordações dos três anos que passámos juntos no estúdio do “Casos de Polícia”.

1 comentário:

para mim disse...

E o caldeirão?!

AddThis

Bookmark and Share

Arquivo do blogue





Acerca de mim

A minha foto
Jornalista; Licenciado em Relações Internacionais; Mestrando em Novos Média

Seguidores